• Início
  • Blog
  • Não deixe a obra parar: conheça o delivery de óleo diesel
Diesel S10

Não deixe a obra parar: conheça o delivery de óleo diesel

Se você tem uma empresa que depende do óleo diesel para continuar funcionando, como obras e geradores de energia, sabe que manter os estoques em dia é extremamente importante. Por isso, o delivery de óleo diesel é uma alternativa cada vez mais viável e vantajosa.

O delivery de óleo diesel consiste na entrega do combustível diretamente no local de uso, o que evita a necessidade de deslocamento até um posto de gasolina e, consequentemente, economiza tempo e dinheiro.

Além disso, com o delivery, é possível programar a entrega de acordo com a demanda da empresa, evitando que a obra ou a geração de energia parem por falta de combustível.

Vantagens do delivery de óleo diesel

Entre as principais vantagens do delivery de óleo diesel, podemos destacar:

  1. Economia de tempo e dinheiro: como o combustível é entregue diretamente no local de uso, não é preciso gastar tempo e dinheiro se deslocando até um posto para abastecer.

  2. Flexibilidade na programação: com o delivery, é possível programar a entrega de acordo com a demanda da empresa, evitando que o trabalho pare por falta de combustível.

  3. Qualidade garantida: empresas especializadas em delivery de óleo diesel, como a Sol Diesel, utilizam equipamentos de alta qualidade e seguem normas rigorosas de segurança, o que garante a qualidade do combustível entregue.

  4. Atendimento personalizado: nós oferecemos atendimento especial e estamos sempre disponíveis para tirar dúvidas e ajudar os clientes em suas necessidades.

Como funciona?

O delivery de óleo diesel funciona de forma semelhante ao delivery de outros produtos. Basicamente, empresas especializadas em logística e distribuição de combustíveis, como a Sol Diesel, disponibilizam um serviço de entrega de diesel diretamente para os clientes, seja para empresas ou consumidores finais.

O cliente entra em contato com a empresa responsável pelo delivery e faz o pedido do óleo diesel, informando a quantidade necessária e o endereço de entrega. A empresa então agenda a entrega e envia um caminhão-tanque até o local, onde o diesel é bombeado diretamente para o tanque do cliente.

A Sol Diesel realiza o abastecimento em todo o estado de São Paulo, com uma frota de veículos que se utilizam da melhor tecnologia possível para a redução na emissão de poluentes, com bico de abastecimento, contador de volumes e rastreados via GPS.

Além disso, a qualidade do combustível é item fundamental para garantir a eficiência do seu trabalho. Por isso, a Sol Diesel trabalha ativamente na apuração do diesel com testes de laboratório que certificam sua procedência.

A Sol Diesel está preparada para atender qualquer demanda de volume, mesmo que fracionado, nas mais difíceis situações de entrega.

Clique aqui e solicite orçamento!

Continue acompanhando o blog e fique por dentro das notícias do setor e outras informações sobre o óleo diesel!

Leia também: Brasil ocupa a 9ª posição entre os maiores produtores de petróleo do mundo

Ver Comentários

Conteúdos Relacionados

PREENCHA OS DADOS ABAIXO
PARA SOLICITAR SEU ORÇAMENTO