Diesel S10

Grupo Sol completa 25 anos de fundação

O Grupo Sol, especialista em entrega de óleo diesel e limpeza de tanques de armazenamento, é uma das empresas líderes do segmento no Estado de São Paulo. Em 2022, o grupo comemora os 25 anos de sua fundação.

Durante este ¼ de século, a empresa ganhou destaque pelo compromisso com a excelência no atendimento, agilidade e segurança na hora de fornecer óleo diesel e realizar a limpeza de tanques de combustível.

Para garantir a satisfação dos clientes, há constante investimento na modernização da frota e no treinamento da equipe. Dessa forma, a empresa garante que a entrega de diesel e a limpeza de tanques aéreos e subterrâneos, aconteça com qualidade e segurança, inclusive em locais de difícil acesso.

Homenagem da Raízen

Para celebrar a data e em reconhecimento à importância do Grupo Sol para São Paulo, a Raízen, umas das mais importantes empresas integradas de energia do país, presenteou a instituição com uma placa comemorativa dos 25 anos de fundação.

A homenagem foi entregue pelo Gerente de Território B2B da Raízen, Claúdio Dias, ao Diretor Comercial da Sol Diesel, Gabriel Naves.

WhatsApp Image 2022-03-24 at 15.23.40.jpeg

“Ficamos muito felizes e honrados com a placa comemorativa dos nossos 25 anos. É muita história de muito trabalho e evolução. Gostaria de agradecer a todos que fazem parte dessa história, especialmente aos nossos clientes e colaboradores”, disse Gabriel.

Ele reiterou, ainda, o compromisso dos gestores e diretores em contribuir para a geração de empregos e movimentação da economia nacional, de forma ética, responsável e com foco na qualidade e na inovação.

Sobre o Grupo Sol

Fundado na cidade de Barueri (SP) em 1997, o Grupo Sol é formado pela Sol Diesel e pela Sol Logística. Se consolidou no mercado, destacando-se pela qualidade de seus produtos e pela agilidade de sua logística.

A empresa tem a finalidade de levar aos pequenos, médios e grandes consumidores, em seus endereços, suprimentos necessários de óleo diesel, para facilitar suas operações de abastecimento de grupos geradores, máquinas e veículos.

Diferente de um Posto Revendedor, que atende aos clientes em seu estabelecimento, a Sol leva o produto até o consumidor com praticidade, agilidade, segurança e respeito ao meio ambiente.

Fornece óleo diesel, em qualquer quantidade, mesmo em subsolos, locais de difícil acesso, na ZMRC (Zona Máxima de Restrição de Circulação) em São Paulo, atendendo também em horários especiais ou entregas emergenciais.

Além disso, possui expertise na limpeza e manutenção de tanques de armazenamento de combustíveis, aéreos ou subterrâneos, com técnicas eficazes de higienização e uma equipe altamente treinada para realizar todos esses procedimentos com segurança.

O grupo também não abre mão do cuidado com o meio ambiente, e suas atividades são realizadas em conformidade com a legislação e melhores práticas ambientais.

Se você busca um bom fornecedor de óleo diesel ou precisa de uma empresa especializada na limpeza dos seus tanques de armazenamento de combustíveis, entre em contato com os especialistas do Grupo Sol agora mesmo!

Ver Comentários

Conteúdos Relacionados

PREENCHA OS DADOS ABAIXO
PARA SOLICITAR SEU ORÇAMENTO