Diesel S10

Você conhece o delivery de óleo diesel?

Na hora de comprar óleo diesel, o método mais comum é o deslocamento até os postos de combustíveis, em geral para abastecimento de veículos. Mas, instituições que possuem maquinários em locais de difícil acesso ou que precisam de abastecimento fracionado para geradores, como escolas e hospitais, é possível contar com o serviço de entrega de combustível à domicílio.

Empresas autorizadas são as únicas capazes de oferecer o abastecimento a granel, isto é uma grande quantidade de óleo diesel. Um Transportador-Revendedor-Retalhitsta (ou TRR) é preparado para atender qualquer volume, em qualquer hora do dia, e pode atender muito bem às necessidades do seu negócio.

O delivery de combustível

O delivery de óleo diesel representa uma modalidade significativa na demanda de mercado por entregas fracionadas, facilitando o controle e programação do consumidor do combustível.

Por ser um produto inflamável e altamente tóxico, exige-se uma série de requisitos e normas para transporte, manuseio e armazenagem correta. Segundo a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), somente um Transportador-Revendedor-Retalhista-TRR é autorizado por ela a “adquirir em grande quantidade combustível a granel, óleo lubrificante acabado e graxa envasados para depois vender a retalhos”.

Entre as vantagens deste serviço está o abastecimento em grandes quantidades, que é realizado diretamente no endereço do consumidor, especialmente em locais de difícil acesso, áreas remotas, obras, empresas e locais que necessitam deste abastecimento fracionado. Também ocorre no caso de geradores que necessitam de um suprimento de óleo diesel diferente do realizado em veículos, devido ao tamanho do tanque que pode chegar a 1000 litros.

Delivery para geradores de óleo diesel, 24h por dia.

Geradores têm como função a conversão de energia mecânica e química em energia elétrica, e podem ser encontrados em ambientes nos mais diversos segmentos do mercado, como escolas, condomínios, hotéis, hospitais, indústrias, construtoras, shopping centers e em muitos outros lugares que talvez você nem imagina. Isso demonstra não só a sua importância no dia a dia, principalmente no das grandes cidades como São Paulo, mas também a necessidade de entender o que é necessário para que esses equipamentos mantenham o seu bom funcionamento.

Esses dispositivos precisam de estabilidade energética em casos de queda ou descargas elétricas para trabalhar de maneira adequada, e além de manutenção, devem estar devidamente abastecidos.

O suprimento para geradores de óleo diesel faz parte da rotina de quem possui o equipamento, por esse motivo, a entrega de combustível a domicílio tem entre seus benefícios o suprimento de óleo diesel 24 horas por dia sem a necessidade de deslocamento para garantir o abastecimento.

As vantagens da entrega de combustível a domicílio

Na hora utilizar serviços de abastecimento de combustível é sempre importante priorizar a segurança. Por isso, devemos contar com fornecedores que seguem as devidas regulamentações nacionais e municipais, assim como os licenciamentos obrigatórios ambientais.

Sendo assim, escolher uma empresa autorizada tem, entre suas vantagens, a total responsabilidade com o armazenamento, o transporte, o controle de qualidade de seus produtos e também a assistência técnica com seus consumidores.

Além disso, o preço e os custos são uma grande vantagem na utilização de empresas que realizam o delivery de óleo diesel. Não só a redução dos custos do cliente com deslocamento, uma vez que não é necessário, o preço praticado pelos TRR fica abaixo do preço dos postos, porque podem comercializar combustível a um volume mínimo.

Conclusão

O delivery é essencial para o suprimento de óleo diesel para a geração de energia nos mais diversos segmentos e muito utilizado nas grandes cidades. Essa modalidade de abastecimento permite realizar entregas em qualquer quantidade, com agilidade e eficiência, atendendo às demandas de geradores nos mais variados ambientes, como o subsolos de edifícios e áreas de difícil acesso, por meio de empresas autorizadas e regulamentadas.

Ver Comentários
PREENCHA OS DADOS ABAIXO
PARA SOLICITAR SEU ORÇAMENTO