• Início
  • Blog
  • Grupo Sol: conheça os diferenciais na entrega de óleo diesel
Diesel S10

Grupo Sol: conheça os diferenciais na entrega de óleo diesel

O óleo diesel é um combustível extremamente estratégico para o funcionamento da economia brasileira, principalmente quando consideramos que ele é o principal responsável por viabilizar o transporte de cargas em território nacional.

No Brasil, a maior parte do abastecimento de mercadorias, produtos e bens acontece por meio das rodovias, com a utilização principalmente de caminhões, carretas e outros veículos de grande porte que utilizam motores a diesel.

Tanto é assim, que a taxa de consumo do derivado do petróleo é um termômetro utilizado para avaliar a atividade econômica, por sua altíssima correlação. Setores como o agronegócio utilizam o diesel em seus maquinários e complexos industriais dependem dele para alimentar geradores de energia.

Portanto, a escolha de um fornecedor confiável, capaz de se tornar um verdadeiro parceiro do seu negócio é fundamental para garantir que suas atividades aconteçam com a melhor performance e de maneira contínua.

A seguir, explicamos quais são os diferenciais competitivos que fazem do Grupo Sol um dos mais procurados e tradicionais do Estado de São Paulo.

Continue a leitura e saiba quais são as principais características relacionadas à nossa entrega de óleo diesel!

Frota moderna

Os veículos utilizados pelo Grupo Sol para armazenamento e transporte do óleo diesel possuem tecnologia de ponta e estão perfeitamente adequados às normas vigentes.

A frota é composta por veículos de diferentes tipos e configurações, capazes de atender a diferentes tipos de demandas. Possui rastreamento via Global Position System (GPS), o que garante a procedência desde a origem do produto até o consumidor final.

Os caminhões são renovados a cada três anos, em média, o que garante que sejam sempre modernos, mais rápidos e menos poluentes.

Toda a frota conta com bico de abastecimento e contador de volumes, semelhante aos usados em postos de gasolina, além de bomba cardan, filtro e mangueira com grande extensão. Desta forma, está apta a entregar qualquer volume, mesmo que fracionado

Qualidade o Produto

O compromisso com a qualidade do produto fornecido aos clientes é um dos dos valores inegociáveis e integra a cultura organizacional do Grupo Sol. A empresa possui um controle de qualidade rígido e testa frequentemente o óleo diesel que comercializa e todo os seus produtos possuem certificados que atestam a qualidade.

Investe, ainda, em capacitação e treinamento contínuos da equipe, com a finalidade de ensinar e perpetuar as melhores práticas no manuseio do combustível, com foco em segurança e eficácia.

A satisfação das expectativas dos clientes com relação aos critérios diferenciadores e qualificadores estão claramente definidos no posicionamento estratégico do Grupo Sol.

Entrega de óleo diesel em regiões de difícil acesso

Um dos grandes diferenciais do Grupo Sol, no que se refere à entrega de óleo diesel, é a capacidade de fazer abastecimentos em locais de difícil acesso.

Como dito anteriormente, a frota possui os requisitos necessários para acessar regiões distantes, subterrâneas, obras e localidades remotas.

Esta é, sem dúvida, um dos motivos que fazem com que a carteira de clientes do grupo seja tão diversa, com clientes dos mais variados segmentos mercadológicos.

Sustentabilidade

Por ser o óleo diesel um produto poluente, o Grupo Sol busca compensar os prejuízos ambientais advindos de sua utilização com uma forte política interna voltada para a sustentabilidade.

E esta preocupação com o meio ambiente se manifesta desde a tecnologia incorporada à frota, que emite menos poluentes, até a prática profissional dos funcionários, que são treinados para cumprirem à risca as normas e procedimentos durante o manuseio.

O objetivo é evitar contaminações e geração de resíduos.

Disponibilidade para entrega do óleo diesel nas 24h do dia

Ao se tornar um parceiro do Grupo Sol, você tem a certeza e a segurança de que não ficará na mão quando mais precisar! A empresa possui uma logística altamente ágil e eficiente e faz entregas em todo o Estado de São Paulo, nas 24 horas do dia.

O compromisso com o cliente é levado a sério e o seu negócio não pode parar por falta de abastecimento de óleo diesel. Para garantir o fornecimento no momento adequado, a equipe do Grupo Sol se reveza para atendê-lo a qualquer hora.

Esses são os principais diferenciais que fizeram do Grupo Sol uma das principais empresas do Estado de São Paulo quando o assunto é entrega de óleo diesel. Importante também ressaltar a tradição da empresa, que atua com excelência no mercado desde o ano de 1997.

Ao longo dos anos, o Grupo Sol vem cumprindo a missão de levar aos pequenos, médios e grandes consumidores, suprimentos necessários de óleo diesel, para facilitar as operações de abastecimento de grupos geradores, máquinas e veículos.

Tudo isso de forma ininterrupta, diretamente em seu endereço!

Portanto, se você reside no Estado de São Paulo e procura por um fornecedor confiável para garantir o abastecimento de óleo diesel, entre agora mesmo em contato com os especialistas do Grupo Sol.

Ver Comentários

Conteúdos Relacionados

PREENCHA OS DADOS ABAIXO
PARA SOLICITAR SEU ORÇAMENTO